Movimento aBrace recebe inscrições até 31 de agosto para poemário Jogos Florais do Século XXI


A Editora e o Movimento Cultural aBrace convocam poetas para participar do concurso INTERNACIONAL LITERÁRIO DE POESIA em português com o tema: Trânsito poético para a liberação definitiva. Poderão participar todas as pessoas de qualquer lugar de residência com um único trabalho de poesia ou prosa poética, em língua portuguesa, de caráter inédito, tema
livre, com no máximo 25 linhas.

Considerando a internacionalização do concurso, os custo de realização e as técnicas atuais em material de comunicação, somente receberemos inscrições via email: abracept@internet.com.uy , até 31 de agosto de 2009.

Os melhores poemas serão publicados pela aBrace editora em um poemário intitulado: 2º JOGOS FLORAIS DO SECULO XXI que será apresentando em ato a programar e exibido em todos as oportunidades em que aBrace em MOVIMENTO, seja convidado a participar como expositor da cultura .

A primeira edição dos Jogos Florais foi realizada pela aBrace em 2004.

Veja regulamento completo do concurso e mais informações nos sites:
http://www.abracecultura.com/
http://www.abraceeditora.com/

"Em momentos de reativação dos caminhos de integração sócio-econômica dos povos, empreendemos o nobre objetivo de revalorizar a palavra poética como forma de delinear idéias e construir realidades. Propomos que o conceito seja uma resposta à impessoalidade da “globalização”, com base nas diferencias próprias de cada cultura, valorizando e fortalecendo identidades a partir do laço da linguagem, que é tronco e raiz pela qual florescem a humanidade"


Nina Reis e Roberto Bianchi, Diretores do Movimento e editora aBrace Editora - Brasil e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas