Revista literária Varal do Brasil está disponível para download

VARAL ESTENDIDO!

Há muito tempo o ser humano vem praticando o mal contra si mesmo, contra o Planeta no qual vive e contra os seres que com ele dividem o Planeta. O uso indiscriminado das riquezas naturais, o tratamento inadequado do lixo produzido. A falta de humanidade na relação com os animais. O descaso diante das matas que se reduzem dia após dia.

O ser humano faz tanta questão de destacar dos demais seres como sendo racional e o que ele mais faz em sua vida é dar provas de irracionalidade. Neste nosso mundo que busca na poesia das palavras um recurso para suavizar tamanhos maus-tratos e descasos, convidamos autores de todos os cantos a escrever sobre o Planeta Terra e a Vida. O resultado, vocês verão, é uma declaração de amor provando que sim, ainda existem pessoas que se importam com o futuro deste maravilhoso lugar em que vivemos.

O carinho destas pessoas que escreveram se traduz em palavras em defesa do Planeta. Poemas, contos, crônicas. A prosa e o verso se unindo contra a desgraça que atinge a vida. O mundo não se acabou em 2012, como alguns poderiam pensar! Mesmo que tanto de ruim tenha e continue sendo feito, o Planeta Terra ainda nos acolhe e a todas as formas de vida! Iniciamos assim o ano de 2013 com a força do amor, esperando que o ser humano possa compreender o valor da proteção ambiental, da proteção dos animais e de si mesmo.

Tenhamos todos um Feliz 2013!

Que a vida seja plena, que nos traga o melhor e a ela possamos dar o nosso melhor!

Faça o download da revista através do link abaixo ou solicite a revista através do e-mail:  (varaldobrasil@gmail.com)

http://www.varaldobrasil.ch/media//DIR_158701/c393306fe1de7a6dffff83b57f000101.pdf

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe Varal do Brasil
http://www.varaldobrasil.com/

Enviado por Norália de Mello Castro, uma das autoras do Varal do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas