Hoje tem lançamento virtual da quinta edição da 7 faces



O periódico 7 Faces entra na sua 5ª edição. Ultrapassamos os limites até agora pensados para a proposta. Primeiro, porque esse número que agora sai é o primeiro do terceiro ano do caderno-revista; segundo, esta edição foi a que mais recebeu trabalhos: foram, como noticiamos na fan page, 100 o total de poetas que nos mandou materiais. O que se lerá, portanto, é apenas uma amostra do que foi recebido, já que só publicamos vinte nomes, ultrapassando em seis a cota de catorze poetas por edição. Terceiro, vem poemas que não estão em português, mesmo estando no editorial do caderno-revista que só nos "atravemos" publicar material na língua mãe.

A edição homenageia um dos poetas mais conceituados da nova geração de poetas brasileiros: Salgado Maranhão. E encartado à edição dois ricos materiais inéditos do poeta Márcio de Lima Dantas. Publicamos, junto à terceira edição, um inédito seu, xerófilo; agora, o poeta nos presenteia com mais um inédito, Rol da feira, um conjunto com 23 novos poemas. E mais: o poeta é também desenhista. Editamos um catálogo com duas séries completas e também inéditas de desenhos de Márcio. Peço, por gentileza, que espalhem essa novidade.

O caderno-revista 7 faces não é feito de outra coisa, senão da vontade de quem quer fazer algo pelo terreno da literatura. Não mantemos nenhum vínculo com instituição política e-ou religiosa e nem interesse comercial pelo produto. É algo pensado e levado semestralmente por um único interesse, o meu. Logo, vocês são, desde já, minha rede de afetos a que eu contato semestralmente com um pedido que é mais simples do que qualquer coisa que já possam ter feito: o de levar essa ideia adiante.

Evento (virtual):
Lançamento do caderno-revista 7faces, número 5
Quando: 30 de julho de 2012.
Onde: Facebook https://www.facebook.com/pages/caderno-revista-7faces/320982017918763>

Comentários

Postagens mais visitadas