Sociedade dos Amigos do Boi Rosado faz multirão pela sustentabilidade

Na foto Cortejo do Boi Rosado organizado pelo Instituto Imersão Latina na semana das crianças, com plantio de árvores realizado na Comunidade rural de Água Limpa, Minas Gerais


"À beira de tantas águas, tudo é feliz"

(Guimarães Rosa)



Em nome da sustentabilidade, se doe, neste Natal, pela Mãe Gaia. Venham se irmanar com a natureza e os amigos do Boi Rosado, participando de um mutirão de plantio de sementes de árvores nativas.

Lembramos a todos e todas, que o projeto Boi Rosado tem como base os princípios da solidariedade e sustentabilidade, em busca da recuperação, conservação, e preservação do ambiente (águas, plantas, animais, seres humanos, e tudo que faz o universo conhecido e desconhecido).


O plantio será realizado no dia 17 de dezembro (sábado), das 9 às 16 horas, no viveiro do Boi Rosado, localizado na Rua Juracy da Silva Diniz, 388 (antiga Rua Roma), bairro Europa - Contagem - MG.


A previsão da Irmandade do Boi Rosado, é que mais de 2 mil mudas de jatobá e de Ipê amarelo, roxo e branco sejam produzidas para doação à população em 2012, durante as aparições do Boi Rosado. Na oportunidade, faremos nossa confraternização de Natal, onde teremos um lanche colaborativo, sendo necessária a confirmação de participação.


Paz e Bem!

Severino Iabá (Criador e coordenador geral do folguedo do Boi Rosado),
Jorge Dissonância (Diretor artístico) e
Eliane Velozo (Produtora).



Mais informações com Severino Iabá pelo telefone: (31) 91711314.

Comentários

Postagens mais visitadas