Especial Belo Poético 2009: Lançamento do livro poetas En/cena 3 será nesta noite no Restaurante Revisiato

O V Belô Poético reuniu na noite de abertura cerca de 300 pessoas no Sesc JK com destaque para as participações internacionais do poeta português José Alberto Marques e dos argentinos Sebastián Moreno e Laia Ferrai.

Nesta sexta-feira, segundo dia do encontro nacional de poesia de Belo Horizonte, os poetas seguiram pela manhã para um percurso literário e turístico pelo Conjunto Arquitetônico da Pampulha.

Às 14h30 no Sesc JK (rua Caetés 630 - centro) a agente cultural e poeta Ana da Cruz dá uma palestra sobre direitos autorais e em seguida Bilá Bernardes, Cônsul de Poetas del Mundo de Minas Gerais articula a troca de experiências entre os Poetas del Mundo presentes.

A partir das 19h30, um sarau com vários poetas e lançamento de livros promete esquentar à noite no Restaurante Revisiato (Sanfrancisco Flat - 2o. andar - av. Álvares Cabral 967 - Lourdes).

Veja a programação completa no http://belopoetico.com/ e não deixe de conferir o lançamento do livro Poetas En/Cena 3 com os poetas brasileiros participantes do Belô.

Interessados em adquirir o livro a um preço promocional de R$10,00, entre em contato com Brenda Mar(que)s, poeta e presidente do Instituto Imersão Latina (IMEL) pelo e-mail: brendajornalista@gmail.com.

Leia poema da antologia em www.coletivocontorno.com

Imagem: Capa do livro Poetas En/Cena.

Comentários

Postagens mais visitadas