Imersão Latina está presente na Conferência Nacional de Comunicação


Por Nelson Pombo Júnior (Nelsinho)*


O Instituto Imersão Latina - IMEL está presente na 1ª Confecom - Conferência Nacional de Comunicação, que se realizará de 14 a 17 de dezembro, em Brasília. O videoativista e um dos membros do IMEL, Nelson Pombo Jr vai cobrir esse marco histórico das comunicações no Brasil - a participação da sociedade civil na elaboração de políticas públicas para o setor.

São 1.684 delegados que saíram do processo de conferências estaduais e serão distribuídos por 15 Grupos de Trabalho, observados os critérios de distribuição dos segmentos na proporção de 40% para a sociedade civil, 40% para a sociedade civil empresarial e 20% para o poder público.

Entidades, organizações e movimentos que lutam para a democratização da comunicação, como é o caso do FNDC - Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, a Rede Abraço de Rádios Comunitárias, a Ciranda Internacional de Informação Independente estarão presentes para discutir o futuro da comunicação no Brasil.

Fiquem atentos e contribuam com a conferência, debatendo, enviando para outras pessoas e participando dos foruns e blogs da imersão - o seu canal virtual com a CONFECOM.

Acompanhem as notícias sobre a conferência no site oficial: confecom.gov.br
e a cobertura do Instituto Imersão Latina neste blog e no imersaolatina.ning.com.

Aproveite para se cadastrar na nossa rede!

*Nelsinho é um dos membros da diretoria do Instituto Imersão Latina. Videoativista e comunicador independente do IMEL e da Ciranda.net.

Comentários

Postagens mais visitadas