Poetas pela Paz e pela Poesia se reúnem neste domingo para distribuir livros no Festival Andando de Bem com a Vida


A abertura do mês de julho será com chuva de poesias em Belo Horizonte! Poetas pela paz e pela poesia se reúnem neste domingo, 1º de julho, na Praça da Liberdade a partir das 9 horas para distribuir livros gratuitos para quem passar pelo Festival Andando de Bem com a Vida.

O Movimento dos Poetas pela Paz e pela Poesia é coordenado pelos poetas Marco Llobus, da Rede Catitu, Cláudio Márcio, do Alô Vida e Clevane Pessoa, da Rede Catitu e Imel estarão promovendo a Ação de Chuva de Poesia em metáfora de livros embrulhados para presente e/ou embalados nos saquinhos de poesia do Pão e Poesia de Diovani Mendonça. O Instituto Imersão Latina (Imel) participa desde a primeira edição realizada em 2009 cooperando na divulgação e mobilização dos poetas.

Participe desta ação de incentivo à leitura doando livros de poesia

"Os poetas devem ir se possível, de camisetas brancas, ou bandanas brancas, ou levar bandeiras brancas. Faremos nosso ritual de cada poeta escrever sobre a Paz na camiseta do outro. Ou bandana, ou bandeirola. Se puderem, levem canetinhas de escrever com tinta de tecido para que não faltem poetas com poemas em suas camisas." Clevane Pessoa, Coordenadora de divulgação Paz e Poesia (na foto ao lado, registrada por Brenda Marques)

 Mais informações: hana.haruko2@gmail.com

Veja a programação completa do Festival de Bem com a Vida em: http://festivalvida.org/

Comentários

Postagens mais visitadas