Projeto Disseminação 10 anos é aprovado na Lei Estadual de Incentivo à Cultura e busca parceiros para realização

Empresas de Minas Gerais que pagam ICMS podem apoiar o projeto Disseminação 10 anos, aprovado pela Lei Estadual Incentivo à Cultura. A mostra será realizada em 2015 pelo Instituto Imersão Latina (Imel) reunindo artistas de várias áreas em uma proposta de cinema expandido.
O idealizador da proposta Renato Gaia integra o Conselho do Imel. Outros integrantes do instituto  participam do projeto: as produtoras culturais Paloma da Matta Machado e Brenda Marques Pena.  Verlaine Prado, Pâmilla Vilas Boas e Nelson Pombo Júnior também já participaram das últimas edições do Disseminação. E há ainda uma equipe de curadores, assistentes técnicos e outros artistas que fazem este projeto acontecer. Portanto quem apoia a mostra está contribuindo para a promoção da cultura e apoiando também o trabalho artístico de várias pessoas.
O valor total aprovado é de R$274.359,00. O apoio ao projeto é via lei de incentivo à cultura por meio de isenção de parte do imposto ICMS.
A lista completa dos aprovados foi divulgada hoje.
Mais informações de como apoiar pode ser conferida no site da Secretaria Estadual de Cultura.
Quer conhecer mais sobre o projeto Disseminação? Acesse www.mostradisseminacao.com.br
Para apoiar, basta entrar em contato pelo e-mail: imersao@imersaolatina.com ou pelos telefones: (31) 8811-9469 (31) 3227-6869.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Grandes projetos na Amazônia e seus impactos

De volta à Pangéia: um dos contos DESnaturalizados de Brenda Mar(que)s Pena do Imersão Latina