#Ocupa180 – Ocupação de Espaços com arte pela Diversidade Cultural abre inscrições


180logo
#Ocupa180 - 29 de setembro às 20 horas na Casa dos Jornalistas de Minas Gerais o Instituto Imersão Latina lança um projeto de mostra artística itinerante. Vídeos curtos, intervenções artísticas (poesia, dança, performance, contos) de até 180 segundos (3 minutos) e fotografias são bem vindas. A ideia é ocupar com arte espaços diversos em defesa da diversidade cultural. As inscrições para participar vão até 19 de setembro.
A Casa dos Jornalistas fica na avenida Álvares Cabral 400, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte (é bem central e dá para ir de ônibus, metrô, biclicleta, uber, táxi, moto, táxi e até avião pra quem é de fora, pois fica bem em frente ao ônibus Conexão aeroporto).
Como participar:
Envie proposta com seu nome completo e nome artístico e contato com em até 180 linhas para imersao@imersaolatina.com até 19 de setembro, no assunto escreva: #Ocupa180 – Proposta artística
- Cada participante pode enviar até 3 propostas.
- Pode ser qualquer tipo de intervenção artística: música, poesia conto, pintura ao vivo, fotografias ou vídeos, etc, sendo que cada um terá até 180 segundos (3 minutos) para se apresentar.
- Para fotografias enviar  3  fotos para exposição e também para serem divulgadas em nosso site imersaolatina.com (o tema são ocupações, resistência artística, povo nas ruas, manifestos artísticos, diversidade cultural).
- Os  produtores de vídeo devem vídeo/curta (com no máximo 3 minutos)
A organização entrará em contato com os que inscreveram logo após as inscrições.
Como condição para se inscrever está a participação, pois a ideia é ocupar o espaço com arte de resistência.
Fotógrafos e produtores de vídeo de outras cidades que não puderem estar presentes podem participar e de preferência organizar um #Ocupa180 na sua cidade também.
Entrada
No dia será cobrado R$ 10,00 de entrada para custos de limpeza, som e montagem da própria Casa dos Jornalistas.
Quem não quiser pagar é só levar uma pessoa/amigo/apoiador que possa colaborar com R$ 20,00, aí você entra de graça, uai!
- Todos  participantes ganham kit cultural com livros produzidos pelo Instituto Imersão Latina.
- A Casa dos Jornalistas tem bar aberto com bebidas geladas para refrescar o calor e comidinhas (cartela individual)
Participe e compartilhe! Curta e acompanhe também nossas redes sociais: facebook.com/imersaolatina /twitter.com/imersaolatina

Comentários

Postagens mais visitadas