Conselho Curador promove Seminário para discutir Modelo Institucional da Empresa Brasil de Comunicação








Priscila Crispi*

Convocado pelo Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), o Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectivas será realizado em Brasília, nos dias 11 e 12 de agosto, em parceria com entidades da sociedade civil, produtores de conteúdo, academia, Governo Federal, Diretoria e funcionários da EBC. O evento, que será aberto ao público e gratuito, pretende fazer um balanço dos sete anos da empresa e discutir sua estrutura e funcionamento, abordando temas como autonomia em relação ao Governo Federal, participação da sociedade civil, formas de sustentabilidade e o modelo de financiamento e produção de conteúdos da casa.
Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, além de profissionais da comunicação que desejem fazer a cobertura do evento. Para isso, os interessados devem acessar a plataforma ebcnare.de/seminariomodelo, aonde se encontra disponível, também, a programação do evento.

Para subsidiar os debates do Seminário, estão sendo aceitas contribuições prévias dos participantes na forma de um documento, que deve ser enviado conforme orientações descritas na página do evento. As contribuições podem conter diagnósticos do modelo atual da EBC, referências bibliográficas, links, anexos e propostas sobre o tema. Os documentos serão analisados e, se aceitos, comporão o caderno de propostas que balizará o Seminário.
Para acompanhar as novidades sobre o Seminário, acesse o blog ebcnare.de/seminariomodeloblog.

Agenda
Inscrições: já estão abertas - até o dia 7 de agosto
Envio de contribuições: 29 de junho a 29 de julho
Seminário: 11 e 12 de agosto, em Brasília/DF

Inscrições: https://doity.com.br/seminario-modelo-institucional-da-ebc/inscricao
Informações: Secretaria Executiva do Conselho Curador: conselho.curador@ebc.com.br
Tel:(61)37995554,


*jornalista da Secretaria Executiva do Conselho Curador


Comentários

Postagens mais visitadas