A mulher brasileira quer se ver nas propagandas de TV

Como subsídio ao desenvolvimento dos projetos, disponibilizamos a pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.
Essa iniciativa do Instituto Patrícia Galvão tem o apoio da Fundação Ford e o objetivo de dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas a participação é aberta a todos os interessados: pessoas físicas (indivíduos ou coletivos de produção audiovisual) ou pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.
Em relação ao conteúdo, não há nenhuma restrição: podem ser peças de caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, etc, a escolha da equipe de produção.
Premiação:
1º lugar: R$ 5 mil
2º lugar: R$ 3 mil
3º lugar: R$ 2 mil
+ 3 menções honrosas de R$ 1,5 mil cada
Saiba mais e inscreva-se: http://agenciapatriciagalvao.org.br/concurso1minuto/index.html
Comentários