Exposição Primavera Ambivalente vai até sábado no Cozinha de Minas

Quem ainda não foi à exposição Primavera Ambivalente tem até este fim-de-semana (11 de outubro) para apreciar a pintura de Neuza Ladeira no restaurante Cozinha de Minas
(Rua Gonçalves Dias, 45 Funcionários – Belo Horizonte/Minas Gerais)
(Rua Gonçalves Dias, 45 Funcionários – Belo Horizonte/Minas Gerais)
São quase 26 aquarelas e aguados. Os quadros estão sendo vendidos por R$200,00 a R$ 1000,00. Dividimos e entregamos em Belo Horizonte. 30% do valor dos quadros é destinado para o Imersão Latina para providenciarmos o registro como ONG e manutenção das nossas atividades. Leve um lindo quadro para casa e colabore!
Caso conheça um outro espaço em que possamos levar à Exposição Primavera Ambivalente, entre em contato: (31) 30476186 (31) 88119469 - e-mail: brenda@imersaolatina.com
Na foto: Iara Abreu, Neuza Ladeira, Clevane Pessoa e Ângela Togeiro durante abertura da exposição Primavera Ambivalente. Abaixo comentário da artista plástica Iara Abreu:
"O evento foi um sucesso, culturalmente muito rico e organizado".
Iara abreu, 25 de setembro de 2008

Mandalas de Iara Abreu podem ser vistas até hoje em Viçosa

A II Mostra Artistas de Minas se encerra hoje na Universidade Federal de Viçosa. Veja ao lado o convite enviado por Iara Abreu que expões mandalas em madeira sobre MDF. Cada objeto tem em média 650 peças, cortadas manualmente, lixadas e coladas, seguindo uma composição inicial ou não.
Mandala é uma palavra sânscrita, que significa diagrama ou círculo. Khyil-khor é a palavra Tibetana para mandala e significa “centro do universo onde um ser totalmente iluminado habita”. Universalmente, a mandala é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia.
Comentários