Seminário do FNDC discute os desafios da Liberdade de Expressão

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação - FNDC realiza nesta sexta, 04 de maio, das 9 às 19 horas, no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo (rua Genebra, 25, centro) o Seminário: "Desafios da Liberdade de Expressão", que envolve um conjunto amplo de entidades e lideranças nacionais para construir coletivamente uma campanha, com propostas conjuntas, ouvindo a todos e todas, estimulando a troca de ideias e sugestões, ampliando a capilaridade e envolvimento dos diferentes atores sociais.

A Presidente do Instituto Imersão Latina, Brenda Marques Pena representa o Imel no seminário, junto ao Comitê Mineiro do FNDC, coordenado por Lydiane Ponciano, ambas são também diretoras do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais.

Programação: 

9h – 10h30 – O momento político e o foco da campanha
11h – Apresentação da proposta de campanha do FNDC
11h30 – Feedback sobre campanha e contribuições de especialistas convidados
13h – 14h30 – Intervalo para almoço
14h30 às 17h30 – Discussão do documento de proposta da campanha com todos os participantes Pontos centrais (cerca de 30' cada um deles): duração e andamento (timing), mote, fases, público, parcerias e estratégias centrais.

Mais informações: http://www.fndc.org.br


Abaixo, campanha desenvolvida por Victor Zacarias, editor da da Ciranda.net e  do Blog: Cartão Laranja.


Comentários

Victor disse…
A presença de vocês será muito importante para compartilhar a experiência deste movimento democrático em Minas e a luta pela democracia é necessariamente nacional.
Acredito que o debate será proveitoso para a luta pela democracia,este será mais um passo rumo à liberdade de expressão.

Postagens mais visitadas